Seja Bem-vindo (a)

Seja bem-vindo (a)
Como sempre dizemos, é uma honra poder mostrar nossos produtos a você.
Sabemos da dificuldade em encontrar mercadorias neste segmento.
Por isso nos empenhamos cada vez mais para satisfazê-lo (a).

terça-feira, 19 de julho de 2011

Desfile em 26/06/11 em Alvorada

Em 26 de junho de 2011 foi realizado um lindo desfile de parte da coleção outono-inverno 2011.
O evento tinha por objetivo destinar parte da arrecadação com a venda diretamente aos convidados para o Departamento de Missões da Assembléia de Deus de Alvorada. O dinheiro era para ajudar na construção da igreja que será construída na cidade de Trinta e Três, no país do Uruguai.

Estas são algumas de nossas modelos aguardando para ingressar na passarela. Da equerda para a direita, são elas: Bruna (da Igreja São Pedro), Ester (da igreja da Americana), a terceira não desfilou, Rosinete (esposa do encarregado da Igreja da Americana), Lizete e Ana (ambas da igreja Americana)

Modelo Ester na passarela.

Modelo Rosinete na passarela.

Modelo Ketlin, da congregação Salomé, desfilando.

Modelo Bruna, da congregação São Pedro desfilando.

Modelo Eloí, da congregação Jardim Alvorada, na passarela.

Irmã Ana da congregação Americana fazendo sua exibição na passarela.

Cantora Sabrina (à esquerda) e irmã Mariana (no Centro) cantando um hino em homenagem ao Departamento de missões. Irmão Euclides (à direita) é o Secretário desse Departamento em Alvorada.

Todas as nossas modelos foram pessoas escolhidas nas próprias igrejas do nosso campo, mostrando que, além de mulheres seguidoras dos princípios cristãos, temos muitas aptas a participar de eventos desse tipo.
O evento estava muito bonito, organizado e com uma harmonia espiritual muito grande. Somente quem pôde se fazer presente, já que eram convites limitados em razão do pequeno espaço, tem a noção do que estamos falando.
Certamente outros virão por aí, pois este primeiro evento realizado exclusivamente com este objetivo deixou a todas com "água na boca".

Aproveitando o ensejo, acessem http://www.somentepelafe.com.br/site e vejam todos os projetos desenvolvidos pela igreja Assembléia de Deus de Alvorada no campo missionário.