Seja Bem-vindo (a)

Seja bem-vindo (a)
Como sempre dizemos, é uma honra poder mostrar nossos produtos a você.
Sabemos da dificuldade em encontrar mercadorias neste segmento.
Por isso nos empenhamos cada vez mais para satisfazê-lo (a).

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tendência Primavera - Verão 2013


As tendências para a moda feminina do verão 2013.
No que se refere a cores:
O verão 2013 trará tons vibrantes, para privilegiar o clima tropical.
No São Paulo Fashion Weak, como já tinha sido mostrado no Fashion Rio, apareceram o rosa-choque, verde-limão e amarelo.
Entretanto, segundo se pode comprovar na moda apresentada no hemisfério norte (que já está entrando no verão), os tons pasteis também estarão presentes em todos os momentos, seja nos momentos mais elegantes ou nas produções do dia a dia. Aposta-se muito no coral, verde água, lilás e amarelo, caramelo, laranja, branco, branco e preto, nude, vermelho e em vários tons de azul.
Para os vestidos, as tendências permitirão as cores mais variadas e vibrantes.
As peças totalmente brancas continuarão em alta como no verão dos outros anos, pois além de clássica é uma cor que absorve menos o calor, dando uma sensação de conforto.
Quanto às estampas, elas se apresentam com muitos estilos e aplicações diferentes, desde animais, estampas misturadas e florais. Contudo, as estampas com florais grandes prometem ser a preferência, aliadas às estampas de preto com branco, sempre utilizadas em razão do tom sóbrio e chic que acrescentam à peça.
No tocante aos modelos:
O estilo mullet é uma forte tendência, seja nas saias ou vestidos.
Isso pode ser atestado na moda das ruas de São Petesburgo, na Rússia (in http://inesjunqueira.com/tag/moda-verao-2013), conforme foto no site.
A mesma tendência foi ratificada por Osklen, no São Paulo Fashion Weak:

O estilo mullet, segundo Inês Junqueira, imprime modernidade e ousadia à saia ou vestido, pois estas peças têm a barra assimétrica, com a parte de trás mais comprida que a da frente.
E vai uma dica dela para AS BAIXINHAS: "As peças não achatam a silhueta como as saias longas, por isso aposte na saia ou vestido mullet, e de quebra use um salto, pois ele ajudará alonggar a silhueta ainda mais, sem contar que o look fica mais elegante".
Outra tendência que pôde ser verificada nos desfiles da Europa, e principalmente nos Estados Unidos, são as saias com modelos mais rodados ou evasês. Todavia, eles acrescentam muito volume à parte inferior do corpo, sendo recomendado somente para mulheres bem magras ou com quadril estreito.
Grande aposta do verão:
O colete aparecerá como uma peça-chave para o verão 2013. Isso é de grande valia para o público evangélico, pois muitas vezes não são encontradas peças que permitam esconder os seios, podendo o colete ser utilizado para atingir este objetivo. Grifes importantes como Triton e Forum fizeram esta aposta no São Paulo Fashion Weak.
Muito embora não seja apropriado para o público cristão, a tendência mundial mostrou também que as transparências fazem parte da moda verão 2013. Outra contrariedade à recomendação cristã, são os modelos mais casuais, que prometem estar presentes na temporada.
Por fim, conforme mostrado em vários desfiles, as tendências de vestidos verão 2013 farão a mistura de vários looks de alfaiataria, visando conforto e versatilidade.

By Rubens Fernando, D'Martinha Moda Gospel.

Confira alguns de nossos modelos no site: http://dmartinha.com.br/