Seja Bem-vindo (a)

Seja bem-vindo (a)
Como sempre dizemos, é uma honra poder mostrar nossos produtos a você.
Sabemos da dificuldade em encontrar mercadorias neste segmento.
Por isso nos empenhamos cada vez mais para satisfazê-lo (a).

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Lançamento da coleção inverno 2015.

Ainda em andamento mas quase pronta, estamos trabalhando na nova coleção de inverno. Com tecidos diferentes, bonitos mas que não perdem a utilidade da estação: aquecer! A cada vez que o termômetro descer, uma peça diferente surgirá, sem perder a elegância. Sempre ligados nas tendências, com cores da estação, modelos e características especiais, as peças se destacam. Aqui esta uma prévia...
Preços e demais informações: contato@dmartinha.com.br (51) 3443 3468 (51) 8448 6740 (51) 9288 0054 (51) 9243 8051 Lojista, atacadista, vendedor autônomo e consumidor, será um prazer atendê-los.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Top cropped no look cristão... pode?!

Acho que a a resposta deve começar por... o que é um look cristão? Obviamente sua roupa não vai dizer o quanto você segue a Cristo mas pode dizer se você o segue, pois quando usamos o termo "Cristã" temos que lembrar que nos tornamos então, seguidoras e REPRESENTANTES de Cristo.Não se usa chinelo de dedo em ambiente profissional pois ali, você representa uma empresa e o papel da sua roupa é passar credibilidade e confiança ao cliente, assim como o papel da sua roupa como Cristã é mostrar quem é Jesus e refletir seus princípios. Mas que princípio pode ser usado para o top cropped em questão? O da decência! Em 1 Timóteo 2:9 diz: "Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia (...)" e o versículo termina com mais instruções para a época. Temos que lembrar que os padrões morais da moda atual ,normalmente não estão de acordo com o que nós, cristãs temos por moral. E ainda, o certo é certo, mesmo que ninguém esteja fazendo e o errado é errado, mesmo que todos estejam fazendo. Certa vez ouvi um conselho que falava: Você convidaria Deus para sair com você vestida desta forma? A reverência que devemos ter pela pessoa de Deus, ou Jesus nos constrange mediante a uma ato nosso que não condiz com o caráter de Deus que deve ser refletido na nossa vida, então se você vestir um cropped e não se sentir confortável para convidar Cristo a desfrutar do dia que está por vir com você, já se tem a resposta... não pode! Não pode nada que lhe afaste de Deus, afinal "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam." (1 Corintios 10:23) Você realmente precisa amostrar seu corpo para lhe acharem bonita?! Pois saiba que o corpo e das belezas a mais pobre. Use seu sorriso e quem você foi criada para ser, pois Deus criou a mulher frágil e delicada, e como irmã de Cristo (Rm. 8:17), foi feita para ser uma princesa! Acho que princesas não saem por aí mostrando seu corpo. O "cropped" é um termo de origem inglesa que significa "cortado", ou seja, a tendência que se tornou viral nos últimos verões não é nada mais que uma blusa cortada. Ele ganhou força pela primeira vez no ano de 1983 com a cantora Madonna no clipe "Lucky-Star". Agora se pode ou não, a resposta está na sua comunhão com Deus... mas se você não é cristã, lhe garanto que a moral que um dia existiu condenaria pela decência essa moda de "mostrar a barriguinha". Você é muito mais que seu corpo, você é o templo do Espírito Santo. Seja uma princesa!