Seja Bem-vindo (a)

Seja bem-vindo (a)
Como sempre dizemos, é uma honra poder mostrar nossos produtos a você.
Sabemos da dificuldade em encontrar mercadorias neste segmento.
Por isso nos empenhamos cada vez mais para satisfazê-lo (a).

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Tendências verão 2014

As tendências da moda primavera verão 2014 já foram definidas nos desfiles do São Paulo Fashion Week e no Fashion Rio, que são os dois maiores eventos de moda da América Latina.
Lembramos que os desfiles de moda mostram apenas as tendências que embasarão as fábricas na criação de suas coleções. Sendo assim, veja o que não poderá faltar em seu guarda-roupas neste verão de 2014.

LISTRAS: As listras serão a grande sensação deste verão, principalmente na simples, mas sofisticada, combinação de preto e branco. Esta combinação de cores neutras é ideal para compor diferentes visuais, desde os mais básicos mais mais ousados e chamativos.


A combinação de preto e branco, volta à moda (como se estivesse saído) em listras finas ou mais grossas, outros traços geométricos ou até mesmo no velho e conhecido Poá.
O preto e branco marcou os desfiles das coleções Verão 2014 de Animale, Tufi Duek, Amapô, Acquastudio, Ronaldo Fraga e Alexandre Herchcovitch, na SPFW, entre outras grandes marcas que combinaram as cores das mais variadas formas.


O preto e branco nas coleções de Animale, Tufi Duek, Acquastudio e Alexandre Herchcovitch SPFW Verão 2014.

FIGURAS E CORTES GEOMÉTRICOS:
Cortes retos, listras – espessas ou mais finas, emparelhadas ou desconstruídas – e os trabalhados assimétricos, de acordo com as passarelas, também estão entre as grandes apostas para o verão 2014.


Outras propostas lançadas na SPFW trazem as peças assimétricas – quase não se encontra dois lados iguais – e muito leves.


E essa aposta na assimetria se revela mais especialmente no tocante às saias, que no verão 2014 terão grande relevância. As saias são peças práticas que nunca saem da moda, tanto no verão como no inverno elas fazem sucesso, pois no inverno, por mais que esteja frio, ela deixa o visual elegante com meias-calças. Porém as tendências de modelos sempre mudam, e as saias para 2014 já foram mostradas nos últimos desfiles.
Agora reparem as formas assimétricas em tecidos com estampas geométricas:



Essa assimetria pode vir nas saias envelope, como lançadas na São Paulo Fashion Weak...



... ou como nas já usadas na moda de Barcelona.



E vejam: Não é porque a tendência é a assimetria que as mulheres evangélicas estão excluídas. Ser “o sal da terra” e “a luz do mundo” não significa que as mulheres cristãs devem abster-se de andar conforme a moda ditada nas grandes passarelas. Por óbvio que “tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém”, e as tendências usadas pelas mulheres evangélicas serão aquelas que podem se adequar às suas necessidades.
E é por isso que a marca D’Martinha busca estar por dentro das tendências mundiais a fim de fabricar moda feminina para mulheres cristãs, sem que estas percam o seu charme e elegância. Vejam como isso é possível:




         Também continua neste verão a saia longa, nos mesmos moldes do ano passado:


Observem que ainda estamos falando de tendências e algumas peças que já foram usadas em algumas partes do mundo, segundo essa tendência. Por ocasião do lançamento da coleção Primavera-verão 2014 D’Martinha é que estas orientações das passarelas e do mundo que já implementou estas tendências serão adequadas para a realidade do nosso país e do nosso público alvo: a mulher cristã.
            VESTIDOS: No tocante a esta peça do nosso guarda-roupas, muito utilizado pela mulher cristã, o verão 2014 vai ser generoso e alegre, pois tudo o que falamos até aqui em termos de tendência, se refletirão nos vestidos.
Seja a assimetria, listras e estampas coloridas e alegres, como mostrou Triton:
  


...Seja ainda nos resquícios de mullet, lançado no verão de 2013, que ainda perdura mais este ano.
Segundo a revista Contigo, no comentário postado por Miriam Andrade, em 06/06/13, in: “Moda Tendência Fashion”: “As saias e os vestidos são o sinônimo da moda feminina. É interessante destacar, porém, que ela se revoluciona com muita rapidez e para poder ficar por dentro de todas as novidades você precisa se informar! Hoje trouxemos alguns modelos de vestidos moda 2014.




Para 2014 o que estará em alta no mundo da moda feminina serão os modelos de vestidos mullet, eles são elegantes e muito charmosos, outra inovação para este ano são os vestidos de renda que chegaram a pouco tempo no mercado da moda e já estão fazendo muito sucesso.


Os modelos de vestidos estampados e lisos sempre estiverem em alta, a diferença agora é que esses modelos deverão ser mais longos do que os tradicionais em cumprimento clássico.”
Estas são algumas das tendências nacionais e internacionais para a moda do verão 2014. Agora, é só esperar o lançamento da coleção primavera-verão 2014 da marca D’Martinha e conferir se as tendências foram bem utilizadas nos modelos criados pela marca.
Até o lançamento, e que Deus as abençoe.
By: Rubens Fernando, em 17/07/2013.


Nenhum comentário: