Seja Bem-vindo (a)

Seja bem-vindo (a)
Como sempre dizemos, é uma honra poder mostrar nossos produtos a você.
Sabemos da dificuldade em encontrar mercadorias neste segmento.
Por isso nos empenhamos cada vez mais para satisfazê-lo (a).

terça-feira, 11 de junho de 2013

A Moda evangélica e os uniformes


Eis o uniforme da Juventude do Berto Círio em Canoas - RS

A moda evangélica pode ser caracterizada como uma moda que atende as necessidades das mulheres cristãs que fazem parte das diversas igrejas. Essas necessidades podem ser em relação à vida cotidiana ou em relação à convivência dentro da igreja.
Neste segundo aspecto, temos ainda duas necessidades: a roupa utilizada para assistirem aos cultos e os uniformes necessários para as diversas programações.
No tocante aos uniformes, as mulheres cristãs buscam roupas para vestir as integrantes de determinado grupo, coral, ou círculos.
A marca D'Martinha Moda Evangélica está fabricando também uniformes para grupos evangélicos, corais e círculos de oração.
O uniforme mais recente foi entregue para a Juventude da Igreja Assembléia de Deus do bairro Berto Círio, em Canoas-RS.


O Uniforme foi utilizado no 29º aniversário do coral da Juventude da AD do bairro Berto Círio. Ele foi escolhido pelos integrantes do coral dentre os modelos previamente confeccionados que lhes foram apresentados. A escolha das mulheres foi pela camisa de tricoline na cor verde com a saia em tafetá da cor preta. Os jovens, por sua vez, escolheram um colete em tafetá (mesmo tecido das saias das jovens) com um lenço da mesma cor e tecido utilizada para a confecção das camisas das mulheres.




O vídeo foi postado também no youtube 
http://www.youtube.com/watch?v=zrVfzccqsmA&feature=youtu.be pela empresa D'Martinha poucos dias após o evento. Isso ocorreu porque a empresa pretendeu ajudar a divulgar o evento ocorrido.
É a empresa D'Martinha participando e prestigiando a convivência cristã.

Não esqueça de dar uma olhadinha nos modelos da estação no site: www.dmartinha.com.br.

Compartilhem no facebook:
a) D'Martinha Moda Evangélica
ou b) Martinha D'Martinha.

Nenhum comentário: