Seja Bem-vindo (a)

Seja bem-vindo (a)
Como sempre dizemos, é uma honra poder mostrar nossos produtos a você.
Sabemos da dificuldade em encontrar mercadorias neste segmento.
Por isso nos empenhamos cada vez mais para satisfazê-lo (a).

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Uniforme para corais e empresas

Uniformes são a nova criação da fábrica D'Martinha de Moda Evangélica feminina.
A empresa está apostando forte nesse nicho de mercado, pois é de conhecimento público a dificuldade de encontrar pessoas habilitadas a este trabalho. E o pior: algumas vezes quando se encontra ocorrem atrasos na entrega, o que leva as dirigentes dos trabalhos ao desespero.

A fim de buscar satisfazer esta fatia do mercado evangélico, a empresa D'Martinha tem dado atenção especial ao prazo de entrega dos uniformes, atribuindo a esta produção prioridade absoluta, mesmo que isso venha significar incluí-los na frente das demais peças que estão no ritmo normal de produção.
Além da presteza na entrega, a empresa D'Martinha tem utilizado o privilégio de contar com uma estilista exclusiva e tem variado a forma tradicional de apresentar uniformes. Acrescentar peças que podem ser utilizadas tanto no coral como em festas no dia-a-dia é um plus que a empresa D'Martinha apresenta em seus uniformes. São modelos lindos e criativos criados com o cuidado de vestir bem, mas com elegância.
Além da preocupação com a elegância, os uniformes D'Martinha são criados conforme o gosto, faixa etária, biotipo físico e condição financeira de cada coral ou grupo. Em razão disso, eles podem se consistir de uma peça (um vestido, por exemplo), duas peças (saia e camisete), ou, ainda, duas peças mais acessórios.
Todo este carinho e dedicação na criação dos uniformes tem dado à empresa D'Martinha a satisfação de
verificar a alegria das irmãs no momento de suas apresentações. Além de elegantes e felizes, as irmãs sentem-se valorizadas por estar servindo a Deus.
E esta também é uma satisfação para a empresa D'Martinha: poder ajudar o povo de Deus a levar o evangelho com alegria e elegância cumprindo as escrituras "vós sois o sal da terra...e a luz do mundo".

A empresa lembra que o método utilizado não é a fabricação de uniformes sob-medida, por isso há a possibilidade de confeccionar uniformes para todo o país, entregando-os pelos correios.
Para confeccionar o uniforme de sua igreja é necessário pedido com bastante antecedência, a fim de que o prazo seja cumprido.

Para isso, a interessada deve manter contato com a empresa.
Telefones (51) 34433468, 92438051 e 93478155.

Nenhum comentário: