Seja Bem-vindo (a)

Seja bem-vindo (a)
Como sempre dizemos, é uma honra poder mostrar nossos produtos a você.
Sabemos da dificuldade em encontrar mercadorias neste segmento.
Por isso nos empenhamos cada vez mais para satisfazê-lo (a).

quinta-feira, 4 de abril de 2013

MODA EVANGÉLICA. D’Martinha cria sua loja virtual.

A loja virtual da marca D’Martinha foi criada como em razão da necessidade em atender melhor nossos clientes que tomavam conhecimento de nossos produtos através do facebook, anúncios e outros meios.
No site que a empresa tinha não haviam muitos recursos que a loja virtual proporciona, sendo este um dos motivos que levaram à criação da loja.
Outro motivo era o descontentamento quando era recebido um e-mail solicitando um catálogo, pois estava sempre desatualizado, já que a empresa cria modelos novos a cada semana. A criação de modelos novos é uma preocupação da marca D’Martinha, pois é especializada em moda evangélica.
Já imaginaram uma igreja onde as mulheres andam com o mesmo modelo? Seria um caos. Este é o motivo da grande preocupação com modelos novos.
Com a criação da loja virtual este problema foi contornado, pois os produtos podem ser colocados imediatamente na loja para conhecimento e compra.
Outro benefício da loja virtual da marca D’Martinha é a facilidade de compra dos produtos, seja porque eles são mais rapidamente conhecidos, seja pela facilidade no pagamento. Através da loja online o cliente pode pagar de forma parcelada nos cartões de crédito suas compras, através do sistema Pagseguro da UOL.

 


Como você pode comprar?
Se você é consumidor e pretende comprar quantidade inferior a 10 peças, deve:
a) escolher o produto, inclusive com a referência e características descritas no site (você pode inclusive clicar no botão “COMPRAR” para conhecer todas as especificações do produto, porque a venda pelo site só é concluída quando você informa os dados do cartão de crédito.
b) Mandar um e-mail para contato@dmartinha.com.br, que a empresa entra em contato com você.

Se você é lojista ou revendedor, e quer comprar um pedido mínimo de dez peças (esta quantidade pode ser comprada em produtos variados, não havendo a necessidade de comprar 10 peças da mesma referência), você deve:

a) Na página inicial, clique à esquerda e a categoria que pretende;
b) Escolha o produto;
c) Clique no botão “COMPRAR” abaixo da referência;
d) Ao lado da tela você verá o preço do produto. Abaixo, você escolhe as opções como cor, tamanho, estampas, etc.
e) Escolhido o produto, clique em adicionar à lista de desejos.
            e – 1) Se já é cliente, você deve fornecer o seu e-mail e senha;
            e – 2) Se não é cliente, clique em criar conta e preencha o seu cadastro.
f) Feito o cadastro, clique em “AQUI” acima da foto para continuar comprando.
g) Quando terminar de escolher seus produtos, aparecerá “ESTIMATIVA DE FRETE”. Coloque o CEP do endereço de entrega e escolha a modalidade de envio;
h) Depois, haverá um aviso que você será direcionado para o site do PAGSEGURO.
i) Feche a sua compra;
j) Após o fechamento da compra, você deverá informar ao PAGSEGURO o seu e-mail. Para isso você deverá estar cadastrada como cliente no serviço.
k) Feito isso, você poderá pagar suas compras de forma parcelada e receberá a mercadoria no endereço indicado.
Quanto à segurança, a loja virtual proporciona que você faça suas transações de forma despreocupada, pois a loja se encontra em um local seguro e amparado pelo sistema UOL.

Mesmo com a criação da loja virtual, você pode continuar comprando como antes, ou seja, pode mandar um e-mail para contato@dmartinha.com.br ou telefonar para (51) 34433468 para fazer seu pedido ou solicitar uma visita de nossos representantes.
Através de nossos representantes você pode fazer pedido, para recebimento da mercadoria em data pré-fixada, ou comprar à pronta-entrega (você escolhe e já fica com a mercadoria para a venda).

Enfim, com a criação da loja virtual a fábrica D’Martinha de Moda Evangélica espera estar colocando de forma mais rápida e confortável seus produtos à disposição de seus clientes.

Então, acesse: www.dmartinha.com.br.
Você também pode contatar a empresa através dos e-mails: contato@dmartinha.com.br ou fabricadmartinha@gmail.com.
Pode também ligar para o telefone (51) 34433468 ou 92438051.

D’Martinha Moda Evangélica. A marca que se preocupa com a sua maneira de vestir.

Nenhum comentário: